Estava em meio dessa semana um pouco cabisbaixo e triste.
Pensando nas decisões a serem tomadas e questões bastante pessoais.
Cada vez mais tamava conta de mim uma tristeza e tanto
Então uma doce melôdia me envolveu!
Era o Espírito Santo me dando um pouco do seu socorro e me contrangendo com o seu amor!
Foi tremendo, Muito Bom mesmo. uma experiência meio que simples mais era o que eu Precisava.
Pularam da minha garganta exatamente essas músicas

Incomparáveis são tuas promessas pra mim

Deus te criou para triunfar, te escolheu para reinar e viver como um herdeiro de tudo o que Jesus conquistou. Ele te fez um sonhador com um propósito uma visão.
E nada vai frustrar os planos do Senhor.
Em Cristo Jesus Somos Mais que Vencedores!

Quem foi que disse que o sol se apagou?
Quem te falou que eu deixei de acreditar?
Não acredito no que vejo ao meu redor, a té o morto Ele faz ressucitar
As circunstânias não conseguem me deter
Eu me levanto e continuo a caminhar
E confiante não há mais o que temer
Tudo aquilo que eu sonhei eu vou realizar!

Meus olhos estão em ti Senhor
Pois por mim mesmo nada posso fazer
Espero somente em ti Senhor
Teu braço forte opera o Impossivel

Não importa o tempo que passar tudo vai realizar
Eu sei vai realizer tudo o que Deus planejou pra mim

Tudo o que Deus Planejou pra mim há de se cumprir

O que Deus tem para mim está reservado e não há Cão que Roube!

Então Compartilhando sobre isso que dizer a você que lê

Siga em Frente

Buscai Primeiro o Reino dos Céus e as Demais coisas Vos serão acrescentadas!