Hoje, ao ler um texto bastante conhecido da Palavra de Deus, brotou esse desejo de atualizar o meu Blog com esse assunto, compartilho agora com vocês


Veio para o que era seu, e os seus não o receberam. Mas a todos quantos o receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus João 1.11-12a


Que presente! Que plano!
A adoção de Deus, até então éramos criaturas, feituras suas, e ao mesmo tempo pecadores, rebeldes, apaixonados pelos frutos da carne e mesmo assim Ele escolheu nos amar e entregar o seu melhor por nós, só um Ser apaixonado mesmo faria isso


Segundo o versículo colocado acima, Ele escolheu dar o poder de ser chamado Filho(a) de Deus a todos os que Recebem
Ele escolheu me adotar e propõe se a isso basta eu querer aceitá-lo como Pai
Hoje através de Jesus Cristo temos esse Poder, no antigo testamento não vemos alguém (humano) ser chamado de Filho, e hoje Ele nos presenteia com um relacionamento, Ele se importa com cada um, ao contrário de teses que falam que Deus é ocupado demais para se importar com minhas pequenas coisas, Ele é Pai, um pai que quer ser presente mas respeita a nossa decisão de querê-lo ou não.
Como Pai, Ele ama, perdoa, proteje e não desiste de seus filhos mas trabalha e persevera por Eles até o fim. Que "Paizão", que honra é ser filho do Rei, Criador, projetador e que ainda por cima sabe e tem prazer em maravilhar e surpreender seus filhos.
Qual o Pai que quer o mal para os seus filhos? Ele tem o melhor para Eles!


O que Ele quer de mim? Apenas "Eu" uma vida de obediência e Santidade
A Bíblia, palavra de Deus, nos afirma que é preciso confessar com a boca
Você já fez isso?
Se não acredita pode conferir


Romanos 10:9-10 e 13 diz: "...Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo.Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. ...Todo aquele que invocar o 
nome do Senhor será salvo."


Então se eu nunca Confessei com a boca como faço para ser salvo?
É simples basta confessar, como fazer isso
Não apenas leia essas palavras, se você está disposto(a) mesmo a fazer isso
Ore, orar é falar com Deus e Ele nos ouve
Prossiga assim


Querido Senhor, Eu entendo e creio que Jesus Cristo é o teu filho, o teu melhor que foi dado a mim, eu não quero mais viver longe da tua presença, quero ser teu filho, ter um relacionamento íntimo e sincero contigo, eu te dou minha vida e quero andar em obediência, perdoa os meus pecados Senhor, Rompe minhas trevas com a sua maravilhosa luz e Liberta-me, quero viver para a tua glória, escreve o meu nome no livro da vida em Nome de Jesus amém!