Senhor, Tu és a Pessoa mais imprevisível que eu conheço.
Bem na hora que imagino ter finalmente começado a te entender e a descobrir quem és,
fazes algo tão extraordinário, tão completa e fantasticamente inesperado, que eu fico de novo aturdida.
Imagino saber onde te encontrar, e então, de repente, te encontro nos lugares mais improváveis; nos momentos mais inacreditáveis; nas pessoas mais desconhecidas, imagino conhecer Tua voz; e então Te ouço na cantiga de ninar sussurrada a uma criança, na risada discreta de um velho, no aperto de mão de um amigo.
Imagino conhecer Tua face e então Te vejo numa das alas de algum hospital psiquiátrico, em algum albergue superlotado, nas ruas, vagueando sem direção definida.
Imagino conhecer-Te bem; e então descubro que simplesmente não Te conheço.
Imagino conhecer Teu amor, e então descubro que nem comecei a conhecê-lo.
Obrigado, Senhor, por seres imprevisível.
Obrigado por me surpreenderes, tirando-me dos confortos da minha rotina.
Continua a ensinar-me que és um Deus de surpresas infinitas.

Créditos: Diana Tompson 







Em meio a tempestades diárias, insista em ficar tranquilo e coloque sua ansiedade sobre Ele.
Deixe Deus ser Deus. Deixe que Ele mergulhe você em Sua glória para que tanto seu fôlego quanto seus problemas sejam aspirados de sua alma.
Fique tranquilo...fique quieto...e disposto para ver o que Deus irá fazer em sua vida.