Há algum tempo atrás um louvor da "Mariana Valadão" tem ministrado o meu coração de uma forma especial, e hoje ao ouvir umas palavrinhas cristãs de um amigão meu e Pastor , "Junior Braw" @ voltei refletindo para casa e entendendo mais um poucochinho da Graça do Pai, pois ela é como um "Oceano" imensurável e está disponível a todos nós, basta querermos mergulhar!
Bem, na hora da classe da EBD cheguei ao ouvir meu líder @brunoobreiros  falando sobre o processo de uma conversão do Fruto da Oliva, a Azeitona, em azeite, em todo o processo de triturar quebrar a azeitona para que ela pudesse ser além de um alimento, um combustível e medicamento, podemos observar isso nos versículos seguintes II Crônicas 2.10  - Êxodo 27.20-21 - Lucas 10.4
É uma reflexão muito séria que eu gostaria de estar compartilhando com todos os que acompanham meu blog! o próprio Davi falou que era como uma oliveira verde na casa de Deus - (Ler - Salmos 52.8-9). A Oliveira é uma planta que trouxe Esperança a Nóe enquanto no dilúvio ele estava, devemos sempre trazer a memória aquilo que nos trás esperança, sim, é difícil viver se não quando completássemos aniversário ninguém diria "Parabéns" isso quer dizer uma etapa vencida, e no mundo de hoje se torna mais difícil do que no passado quando você decide servir ao Senhor,  obedecer, eu poderia estar escrevendo sobre um evangelho triunfalista, mas a minha bíblia diz que Quem quiser seguir a Jesus deve negar-se a si mesmo, dia-a-dia tomar a sua cruz e seguí-lo! Mortificar a nossa carne é o mesmo que dizer pra azeitona ser triturada, rsrsr imagine só se a azeitona pudesse dizer creio que ela falaria Eu? Nova com tanto ainda pra viver, ainda sou verde, estou florescendo agora, não quero ser triturada, Dói! mas passando por esse processo ela estará apta para ter uma serventia melhor do que só enfeitar. É necessário mortificar a carne, os prazeres para que possamos chegar e aos céus e ver face-a-face o Criador de todas as coisas, Olhar nos olhos de Jesus e dizer que tudo valeu a pena pois sem a santidade ninguém verá ao Senhor, as nossas aflições só têm uma serventia, serem ofuscadas pela glória de Jesus e toda a tribulação que passamos aqui nesta terra produzem eterno peso de Glória, queridos a palavra diz em Rm 3.23 Que todos pecaram e estão Carecendo da Glória...Eu e você temos que encontrá-la no local correto, pois só exite um Senhor da Glória! Enfim, o que meu querido Braw me falou foi que o Pecado nos Esconde, Só Ele pode nos separar de Jesus, o pecado nos prendee nos amarra nos impossibilitando assim de sairmos sós, precisamos de algo ou alguém mais forte que nos Tire, Esse é o clamos do meu coração! Jesus Me encontre, me achego a ti com meus pecados, Eu quero ser santo, Purifica-me, viver em santidade é difícil,não é fácil dia-a-dia nos mortificar e nos encher de Ti, mas eu não abro mão disso, Eu não vou desistir pois não desististes de mim, mergulharei na graça, viverei tua justiça, eu não vou me esconder! Tu és a minha razão de viver, se não fosse o Senhor onde eu estaria? Te quero! que Essa possa ser a sua oração também.


''Não há escuridão em que DEUS não veja, não há abismo em que ele não alcance.''


Reveja o que vale à pena, o livre acesso ao trono da graça, custou caro! preço de sangue! Jesus é o bem mais precioso que se pode ter!
Superabundeis em graça, Mergulhe neste oceano que está tão acessível por que o véu foi rasgado, Livre acesso - Tem coisa melhor?
Os sonhos de DEUS estão vivos!" -se


Confie os planos de Deus p/ sua vida sao maiores q os seus. 
Ele nos ama e não desiste de nós, antes que pecássemos Ele pagou o preço na Cruz, nossos erros pesaram em seus ombros, Escolha pois se arrepender! E viver para Ele



- Amor não é sentimento, mas atitude!


Pecar é quebrar os princípios eternos de Deus, isso gera morte.
Santidade... Quando se fala em santidade parece que só conseguimos visualizar uma pessoa “super-sobrenatual” e essa é uma idéia equivocada de santidade, nos faz pensar que isso não é para nós, mas só para os “super-crentes”... (e você sabe que super-crente não existe né?).
Somos santos lutando contra o pecado.
Somos separados por Deus e para Deus.
Viver em santidade é viver por princípios. É viver com o objetivo de agradar a Deus, de fazer a Sua vontade em tudo.
Libertação é santidade! É você trocar os seus valores antigos pelos valores eternos do Senhor.
Você escolhe não pecar! Isso é uma decisão não uma emoção. Diga: “Eu decido não cometer o pecado tal... porque isso é uma atitude de amor a Deus”.
Arrepender-se é a mudança de atitude precedida da confissão do pecado. Isso é ir à cruz. É receber o sacrifício de Jesus!
“... Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.” (I João 1:9)


Obedecer a Deus é uma decisão. Agente não precisa sentir emoção nem arrepios para isso.



 No amor do Cordeiro
Melquisedeque Souza