Deus é uma pessoa! Que revelação? Como começar um relacionamento? Oi, Tudo bem? Qual é o seu nome? De que que você gosta? - Mas ôh Melk, eu já tenho um relacionamento com Deus, já sei algo sobre oração, já converso com Deus...Todo mundo define oração como conversar com Deus...não existe coisa tão mais certa, mas a diferença toda está em como que é conduzida essa conversa...Um pregador em um culto que eu fui certa vez, definiu Intercessão (Oração) como concordar com o que Deus quer fazer. E eu cá com meus botões me questiono, E num é que é mesmo? Em uma conversa podemos "discutir" com a outra pessoa e aquilo vai se tornando desagradável tudo porque não queremos abrir mão da nossa argumentação tão bem pensada ou ainda do que acreditamos que merecemos e como que as coisas devem andar, só podemos concordar com Deus se soubermos as "teses" dEle, o que Ele pensa sobre tal e tal assunto? Onde encontramos essas informações? Na Bíblia!!! Abraão por exemplo teve o seu nome atrelado ao nome de Deus, o Deus de Abraão, o que seria ter meu nome famoso? não pela fama em si, mas porque está atrelado ao nome de Deus, o Deus de Melquisedeque, Eu quero que isso aconteça! Quero ser e é promessa de Deus isso se e apenas se eu fizer sua vontade, E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.1 João 2:17 Enquanto escrevo essa postagem, estou em um relacionamento sério com o Replay, e a frase que está ecoando é ...Eu quero Conhecer teu coração...O que será que Deus pensa sobre meu trabalho? Meus amigos? Minha Família? O que Deus quer fazer em mim e através de mim? O que está no coração de Deus em relação a quem eu sou? O que Deus pensa a respeito do Brasil? Dessa Zica? Dessa Chicongunya? Da Política? Porque que eu estou aqui, vivo em 2016? Lendo esse Blog nesse exato momento? Qual o propósito de Deus em tudo isso? Nascemos para mais do que Respirar, mais do que trabalhar e pagar as contas...Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor; Oséias 6:3   Vamos nos render a Ele? Deus não é um Deus distante, Em nós e através de nós Ele quer fazer muitas coisas, coisas poderosas, e ousadamente chego a dizer respaldado pela palavra, coisas maiores que o próprio Jesus.(Veja João 14.12) Tudo isso começa com um relacionamento...Já dizia Davi Uma coisa peço e a buscarei...Davi queria Deus! Vamos Querê-lo?