Hoje ao ouvir uma linda canção de Ermesson Pinheiros
Deus Falou comigo
Renovou minhas forças e compartilho isso com vocês para que
O Esperado Samuel nasça e aconteça o novo de Deus em suas vidas
Em nome de Jesus
Amém




Se olharmos para Bíblia veremos inúmeras histórias de Deus entrando com providencia depois de ouvir o clamor do seu povo.

Todos nós precisamos de um Samuel embora eu não saiba pelo o que que você passa nesse momento ao ler esse texto, quero que saíba que TUDO é possível ao que crê e que Deus é todo poderoso pra fazer muito mais do que pedimos ou pensamos. se você não viu a ministração depois do louvor peço que volte e ouça pois Deus Falará com cada um de uma maneira diferente e especial.
Lc1.37 nos Diz: Porque para Deus não haverá impossiveis
O Senhor nos supre
Aleluia
Seus Conselhos são os melhores (Maravilhoso,Conselheiro,Deus Forte,Pai da Eternidade e Príncipe da Paz) Escute a voz dele em tudo
Ele tem o melhor para os seus!
Se você está em um lugar apertado creia que o Senhor te faz andar altaneiramente
Ele é Papai
Não deixa os Filhos
Lembro-me da vez que fui pra maternidade e vi uma mão ao amamentar seu pequenino bebê
Ah Como o Senhor falou comigo
Dizendo que assim mesmo Ele supria os seus
Assim como a mãe ao amamentar
Ele é aquele que tem muitos seio para cada uma das nossas necessidades
Ele tem tudo o que nós precisamos
Como um pai se compadece dos filhos
Ele nos ama e o seu amor é tão grande, imensurável, indescritível,incondicional.
Clame!
Mateus  21:22
e tudo o que pedirdes na oração, crendo, recebereis.
Marcos  11:24
Por isso vos digo que tudo o que pedirdes em oração, crede que o recebereis, e tê-lo-eis.

Aleluia
Aguarde Samuel
Espere no Senhor
Ouça, Aguce seus ouvidos alinhe-os com a doce voz do Espírito Santo