Para a maioria de nós já é difícil parar para orar uma única vez. Tudo dá errado quando planejamos parar tudo para estar a sós com Deus. Vizinhos chegam, amigos convidam para sair, vai passar aquele programa maravilhoso na tv a cabo, ou simplesmente estamos cansados demais para falar com Deus.

Quem acompanha o Escrevendo de Tudo diariamente tem acompanhado muitas matérias a respeito da oração e de sua importância e poder na vida dos Crentes em Cristo.

Mas e quando oramos muito a respeito de algo e nada parece acontecer? Esse é o assunto de nossa matéria especial de hoje.

Um parente que está na cegueira espiritual, um emprego que não aparece, o cônjuje que parece que nunca te encontrará. Você ora, ora mais, ora mais um pouco, mas as coisas parecem não mudar. Saiba que esse é sentimento de frustração é um ataque do inimigo à sua Fé, para que você desista de lutar.

Imaginemos que nossas orações são como ar, sopradas dentro de um balão. Cada balão tem um tamanho e precisa de uma certa quantidade de ar para estourar, certo? E se você enche um balão enorme e ele está prestes a estourar mas você perde o fôlego e o deixa esvaziar ou escorregar da sua mão... o que acontece?

Simples não é?! Ele vai esvaziar e todo o trabalho terá sido em vão. Muitas vezes Deus nos deixa orar por muito tempo por algo, para nos preparar preparar para aquilo e também para aumentar e deixar nossa fé mais "musculosa".

Pode parecer que você está trabalhando numa causa perdida, mas se você tem propósitos de oração, lembre-se: ORAI SEM CESSAR. No tempo de Deus as coisas irão acontecer, e se você desistir no meio da caminhada, todo seu trabalho será perdido.
Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura... hehehe... mas é verdade!
PERSISTA, não olhe para as circunstâncias, para a opinião dos outros, ou para as ladainhas do inimigo. Siga firme no ALVO!
-
-
Fonte: Redação EDT - Escrevendo de Tudo
Lucas Cap 18 nos diz
1 Contou-lhes também uma parábola sobre o dever de orar sempre, e nunca desfalecer.
2 dizendo: Havia em certa cidade um juiz que não temia a Deus, nem respeitava os homens.
3 Havia também naquela mesma cidade uma viúva que ia ter com ele, dizendo: Faze-me justiça contra o meu adversário.
4 E por algum tempo não quis atendê-la; mas depois disse consigo: Ainda que não temo a Deus, nem respeito os homens,
5 todavia, como esta viúva me incomoda, hei de fazer-lhe justiça, para que ela não continue a vir molestar-me.
6 Prosseguiu o Senhor: Ouvi o que diz esse juiz injusto.
7 E não fará Deus justiça aos seus escolhidos, que dia e noite clamam a ele, já que é longânimo para com eles?
8 Digo-vos que depressa lhes fará justiça. Contudo quando vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?

Shalom