O que será que Deus viu em mim?
O que será que eu fiz pra merecer Seu amor? Seu
perdão, Seu cuidado?
Se Ele me conhece como ninguém mais, se Ele sabe
tanto quem eu sou .Como pode me amar assim?
O que foi que Ele viu em mim? Ele viu o sangue do Seu
Filho Amado
Ele viu o sacrifício Dele pelo meu pecado
Ele viu Suas feridas, Ele viu as Suas mãos Ele viu os
cravos Ele viu as lágrimas que Jesus chorou Ele viu
um inocente morrendo pelo pecador Ele viu os meus
segredos, ele viu meu coração e me amou mesmo assim
Foi isso que o meu Deus viu
quando Ele olhou pra mim Quando Deus olhou pra mim
Ele viu Jesus, ele viu a cruz.



Obrigado Deus pela Graça que me levanta, que me inspira
Obrigado Jesus Pelo seu sacrifício na Cruz do Calvário
Quando todo o mundo se esquecer, eu não irei me esquecer o que você fez por mim lá naquela cruz!
Querido amigo(a) e irmã(o) em Cristo Jesus te Ama Tanto e quer que você viva os sonhos que Ele conquistou para você na Cruz do Calvário.
Lembre-se Sempre que O Inimigo foi vencido, a morte não segurou o Senhor Jesus, Ele ressuscitou ao Terceiro dia, lembre sempre a Satanás que Ele é um derrotado! Que o Futuro dele é no lago de Fogo