Hoje me deparei com um frase do EDT
Ser usado por Deus é ser livre de medos, preocupações e desespero. É fazer como uma criança, que pula no colo do pai sem saber se ele irá segurá-la ou não, mas que não hesita, pois confia nele. Quando aprendermos a depeder da força e capacidade do Espírito Santo para fazer qualquer coisa que seja, aí sim, seremos livres.
Refleti muito até que decidi posta-la aqui no meu blog.
Dar um passo de fé, foi exatamente sobre isso que Deus falou comigo 
As Circuntâncias dizem impossível
Mas o meu Deus é o mesmo ontem, hoje e sempre há de ser
há um tempo atrás o Senhor me deu uma música que fala Ponho os meus olhos em ti ... não vou divulga-lá ainda mas essa frase, por os olhos em Deus enquanto as circuntâncias dizem não, podemos observar no decorrer de Êxodo que além de abrir o mar vermelho fazendo assim o seu povo atravessar a pés enxutos, coisa que era impossível, o Senhor supriu o povo de Israel no deserto todos os dias com o Maná, fez brotar água da Rocha, transformou o amargo em doce (em Mara) e isso me fala do cuidado de Deus para comigo, de manhã uma nuvem que os protegia de um deserto escaldante e de noite uma tocha de fogo que os esquentava do frio da noite, como não Pular,Esse Deus além de tudo nos ama, nos chama de fihlos e nos supre, Esse Deus poderoso criador dos céus e da terra e eu vou com tudo
Se a Circuntância for dinheiro, em Ageu   2:8
Minha é a prata, e meu é o ouro, diz o Senhor dos exércitos.
Se o Problema for qualquer outra coisa
Lucas  1:37
porque para Deus nada será impossível.
Eu Creio nesse Deus que Abre porta onde não existe
O Deus todo poderoso que diz Abrirei Rios no deserto
Quando o que era difícil
Se torna impossível
Deus começa a agir
Ele abre sempre uma porta
Onde não há saída
O impossível faz acontecer
O impossível ele faz
Ele faz um caminho de milagres pelo mar...
O meu Deus é um Deus de milagres
Não há limites para o Seu poder agir
Realiza o impossível
Para Ele nada é tão difícil...
Pensamos que o nosso
Problema é grande
E esquecemos da grandeza de Deus
Desanimados de clamar pensamos
Que Ele não ouve
E então, dá uma vontade de chorar
Eu sei, não dá mais pra agüentar
Eu olho pro alto, vem o socorro
Jesus pode fazer Muito Mais
Ele te ouve, Cristo te ouve
Escuta as suas orações
Ele vai te atender
Deus do impossível
Tudo é possível
Basta crer
Que Deus pode fazer
Infinitamente mais...

  Deus é Poderoso e Perfeito 
 E ai Vamos Pular?
Deus faz o impossível acontecer!

“Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais. Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei. Buscarme-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.” (Jeremias 29.11-13.)