"[...] Aquele que começou a boa obra
em minha vida, é fiel, ele é fiel
não descansará, não desistirá
enquanto não houver terminado..."

Jesus começou a boa obra na vida do seu povo e não descansará enquanto não estiver terminado. Na Bíblia diz que ele não é o homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa.
Promessas... Promessas...
São muitas as promessas que Deus tem feito ao seu povo.
São muitas as promessas que ELE tem cumprido.
São muitas as promessas que ELE cumprirá.

O tempo passa, o mundo dá voltas e voltas. Pra ser mais exato, já se foram duas mil e nove voltas (D.C.)
As roupas mudam, as pessoas mudam, os 'poderosos' mudam, mas DEUS não muda e jamais mudará. Ele é o mesmo. O mesmo que disse: Haja luz! E houve a luz.

"Deus tarda, mas não falha"
- É claro que você já ouviu essa expressão.
Mas eu tenho algo a lhe dizer: ELA É FALSA!
A VERDADE É ESSA:
- DEUS nem tarda e nem falha. Ele faz tudo no tempo certo!

Aquilo que ele te prometeu ainda não se cumpriu?
- Espera!
Esperai com paciência no Senhor!!!
Não sou eu quem estou dizendo isto, mas é a Bíblia que diz. A escritura sagrada diz: "Esperei com paciência no Senhor e ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor!


Ele não mudou! Ele não mudou!
Deus é fiel! E isto não irá mudar.
Mesmo que eu não seja fiel, mesmo que eu vacile, ele sempre será fiel!

"[...] E ainda que eu não mereça,
permaneces assim
Fiel, Senhor meu Deus
FIEL A MIM..."

É maravilhoso sabermos que temos um pai soberano.
Um pai que nos livra do mal, um pai que está conosco todos os dias, horas, minutos, segundos, milésimos...

É bom sabermos que o nosso pai celestial nos ama!
É bom sabermos que o nosso pai celestial nos quer!
É bom sabermos que DEUS tem muitos planos para as nossas vidas. Muitos milagres, muitas vitórias, muito poder!
As promessas irão se cumprir!

E quanto mais as promessas forem se cumprindo, mais promessas ELE te fará!
Oh Aleluia!
Mas pra isso, nós temos que buscar.
Cavar até o fundo do poço, abrir mão de tudo, temos que nos aproximar mais dele.
E assim seremos felizes!

Felipe Gleyser

Parece mesmo que este dia nunca vai chegar
Parece mesmo que suas promessas, eu não vou viver
Possuir a terra, onde há honra, leite e mel
Ver meus filhos ao redor,
Ver Suas bençãos sobre os meus.

Aquele que começou a boa obra em minha vida
É fiel, Ele é fiel!
Não descansará, não desistirá
Enquanto não houver terminado
Não vivo do que vejo, mas vivo do que creio
E Ele é fiel, sim Jesus é fiel
Eu não morrerei, antes viverei
Todo bem do Senhor, aqui na terra e no céu.

Olhando para ele, eu entro em seu altar
Sentindo seu Espírito queimando o coração
Pai das luzes que não muda
Continua a me dizer,
Que esta terra é minha e ela eu vou viver