No Começo de Gn podemos Observar no Cap3 a desobediência do primeiro Casal.
A Definição do Pecado é tudo o que nos afasta de Deus, tudo o que Deus abomina pois Deus é Santo.
Até então a espécie humana era criatura,Muito tempo se passou e o mundo aguardava a promessa feita em Gn 3.15 em qual o descendente de mulher viria ao mundo e pisaria a serpente.
Depois de muito esperar veio Jesus Cristo o Deus Emanuel nos ligar com Deus
"Reativar o Jardim"
Pois no Éden todos os dias na virada da tarde pra noite (as 17 horas) Deus Conversava com Adão!
Jesus veio nos Ligar novamente
Veio trazer relacionamento pessoal com o Pai
Lemos em Isaías 53.2b que Não Havia nEle beleza ou formosura
(Jesus não era o que de  "PRIMEIRA" chamaria ateção)
Mas Ele veio com um Propósito
"CRUZ"
A Exata Expressão do Amor de Deus
Da Sua Graça

Do seu Perdão 
Era o meu Lugar
Era minha Dor
Era minha a culpa
Eram os meus pecados
Minhas Enfermidades
Minhas maldições
Foi a minha dívida que Ele Pagou
"Antes que cada um de nós pecassemos ele pagou o preço na Cruz, nossos eros pesaram em seus ombros..."
A Palavra nos Afirma ao longo de Isaías 53
"Quando derramou sua alma na morte, fez oferta pelo pecado e se alegrou porque Ele nos viu somos fruto do seu penoso trabalho, somos sua porção, sua satisfação"
Ele nos Viu
Deus nos ama e o seu amor é tão grande e Incondícional


Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
(João 3.16)




Nos amamos Fulaninho quando ele fizer isso, quando ele for assim, se ele me der algo
Amamos com condições
Deus nos ama sem porques
simplesmente escolheu nos amar e se revelar a nós
seres humanos
falhos
imperfeitos


O Filho Único de Deus perfeito e puro se ofereceu pra dívida pagar no lugar daqueles que o Pai queria resgatar...
Mais não fica por ai!
Jesus Venceu a Morte
Aleluia, Satanás não pode revogar
Tudo novo se fez
Se Satanás vier lembrar a você do seu passado
Lembre a Ele o futuro
Que Satanás será jogado no lago de fogo e que você receberá a coroa de Vitória
Mas para que isso venha a acontecer
Romanos 10.9 nos diz Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo;
 Devemos confessa-lo audivelmente como Senhor e Salvador de nossas vidas
dizendo que nos rendemos a sua vontade
Deixo com vocês agora uma Canção
Que o Senhor constranja-o (a) com seu amor através dessa linda música






Ele se importa comigo
me ama como um furacão, sou como uma árvore
que se move pelo seu vento em misericórdia
quando esqueço de minhas aflições ofuscadas por sua glória
posso perceber quão lindo tu és e quão grande os seus afetos por mim.


Ó, como ele nos ama tanto
Ó, como ele nos ama
Como ele nos ama tanto


ele nos ama tanto
nos ama tanto
ele nos ama tanto.
ele nos ama


Ele é o nosso galardão e nós somos sua porção
atraídos para a sua redenção
se tua graça é um oceano, estamos afundando
então o céu se encontra com a terra como um beijo
e meu coração queima por dentro do meu peito
e eu não tenho tempo mais pra me lamentar,
mas apenas pensar como ele nos ama tanto

Um Comentário

Unknown disse...

Saber a exata expressão do Amor, Nos ajudar a conhecer quem é Deus, saber qual é o seu caráter,nos ajudar a mudar-nos o nosso.
ELe me ama Tanto e meu deu Seu Único FILHO, para eu ter acesso a Ele.
Aprendi que a expressão do AMor do Senhor é o seu FIlho Jesus.

Deus não tenho nada pra te dar, mas recebe O meu tesouro O meu coração.