Fiquei muito feliz ao ver esse vídeo que compartilho logo abaixo com vocês, lembro-me de que Santidade significa Separado do Comum, Especial
Deus nos chama para sermos santos em toda a nossa maneira de viver (ler I Pedro 1.15)
Levítico 19.2 nos diz: Sede santos porque "EU", vosso Deus, sou Santo
Em nosso dia-a-dia é difícil separar o precioso do vil e ainda assim seguir o precioso
Ví nesse Vídeo a revelação do Coração do Pai (referente a músicas mundanas) diretamente ao coração de um de seus pequeninos (no caso a Milena)
O que ocorre nesse vídeo é o seguinte

Raul Gil pede para 3 crianças cantarem Rebolation, 2 delas cantam , mas Milena se recusa a cantar e diz que a música não é de Jesus. Parabéns Milena por não compartilhar dessas musicas mundanas, que só pregam a sensualidade e incentivam a sexualidade infantil.

Uma Lição dada por uma Criança em rede nacional
Lembre-se disto: O Sim, é um sim diário
O Caminho é árduo
Devemos negar nos a nós mesmos

Separação | Obediência


No Amor do Cordeiro

Melquisedeque Souza

Um Comentário

FRAN disse...

MELK EU AMEI ,AINDA NÃO TINHA VISTO.
MUITO BOA!!!
MINHA LINDA MILENA TAMBÉM REJEITARÁ EM NOME DE JESUS!!!!


BEIJOS!