Eu tenho um programa no meu computador, chamado Meditação Bíblica, e toda vez que ligo o  computador ele me manda um Versículo
E o Versículo de Hoje foi Exatamente esse
Provérbios 3.5-6
Antes de ligar o Computador orei, sem ao menos lembrar desse programa e falei com o Senhor sobre coisas na minha vida pessoal
E Essa foi a resposta do amor de Deus pra minha vida
Quero te encorajar com esse "Post" a Confiar no Senhor
Por mais que esteja difícil
O que Deus falou se cumprirá no tempo determinado por Ele mesmo
Esse versículo se encaixou perfeitamente com a minha situação, imagine só se eu tivesse fechado o programa lá naquele "X" na direita do canto superior? 
Outra coisa que quero deixar aqui é que Deus é simples, muitas vezes o Senhor está falando conosco em coisas pequenas e simples e não damos ouvidos pois queremos ouvir a "Voz de muitas águas", ver "Anjos", "Trovões", "Luzes", "Relâmpagos", descrevidas por João no apocalipse.
Confiar no Senhor é o que devemos fazer
Ele tem cuidado de nós
Mesmo quando não podemos entender, podemos adorar
Algo que a minha amiga, irmã em Cristo Dálgima do (Twitter) Publicou hoje está pulsando no meu coração



Acabo de dar "RT" pois é mais uma resposta de Deus, através da Tecnologia ao meu coração
Jesus
Nos Ama muito!





Um Comentário

Dalgima disse...

Aleluia!!!
A Deus seja toda glória!
Nosso Pai Celestial é lindo, bondoso e tem cuidado de nós, nas pequenas coisas podemos ver o seu agir...
Que o Senhor te abençoe e te fortaleça em todo tempo!
Graça e Paz