2010

Tempo de romper

Uma vida nova, O senhor Deus tem me levado a um nível de adoração diferente

uma atmosfera nova, os céus abertos sobre a igreja (Corpo de Cristo)

Posso ver e sentir o Senhor nas pequenas e nas grandes coisas.

Deus é fiel

Na busca por sensibilidade aos atos de Deus tenho aprendido a obedecer

ser paciente e esperar (Coisas em que tenho dificuldades)

e Deus tem se mostrado em tudo o que eu faço

desde coisas quase que insignificantes até decisões marcantes para minha vida

e ministério etc.

O senhor tem falado comigo nos minimos detalhes

seja quando estou orando,lendo a palavra (Bíblia Sagrada),intercedendo e tantas outras coisas

A busca de santidade é dura e dificil mas é o desejo de Deus para minha vida Ele tem me chamado em meio a uma geração podre pra ser diferente, separado do comum
Espero que com a ajuda de Jesus eu possa sempre fazer a diferença
Deus vos Abençoe