“Por favor, queimem todos os meus livros!”
Yaroslawski
(Presidente do movimento internacional dos ateus, quando estava prestes a morrer).

Evolução x Criação

Eita teminha polêmico eim...?

A frase acima foi dita por um Individuo ateu (Pessoa descrente; Quem não crê na existência de Deus, ou seja, Não há um Criador para essas pessoas). Entende-se pela frase que o Yaroslawski disse que antes de morrer Ele Próprio teve uma experiência tremenda. Pôde conhecer o criador. Quem sabe uma Visão ou Revelação da Existência de Deus?!
O que para o crente é fácil e simples torna-se para o Ateu algo questionável e duvidoso. Então tomo a liberdade de fazer algumas comparações, pois se Deus existe e Criou a Ciência a Ciência deve apontar a Deus como Criador.

A Ciência fortalece o relato da Criação

Algumas descobertas cientificas confirmam o relato da criação e a veracidade da Palavra de Deus,desmerecendo a ideia que o universo é obra do acaso e de que consequentemente, os seres vivos são fruto de uma evolução.

● a cosmologia descobriu que a luz existiu antes do Sol. É a chamada luz cósmica. Isso comprova Gn 1.3,16.
(Gênesis 1:3) - E disse Deus: Haja luz; e houve luz.
(Gênesis 1.16) - E fez Deus os dois grandes luminares: o luminar maior para governar o dia, e o luminar menor para governar a noite; e fez as estrelas.
No primeiro dia Deus Criou a luz e no quarto dia Deus criou o sol até há pouco tempo acreditava-se que a luz era produzida pelos astros, mas a cosmologia provou que a luz é uma unidade mais antiga e independente.
.
● a química descobriu que o ser humano tem em sua constituição 15 elementos, os mesmos que se encontram no solo. Isso comprova (Gênesis 2.7) - E formou o SENHOR Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente.

● a astronomia descobriu que cada estrela possui uma grandeza diferente e isso confirma (I Coríntios 15.41) - Uma é a glória do sol, e outra a glória da lua, e outra a glória das estrelas; porque uma estrela difere em glória de outra estrela.
● a descoberta que a terra é redonda é anterior a idade média. Está na Bíblia (Isaías 40:22) - Ele é o que está assentado sobre o círculo da terra, cujos moradores são para ele como gafanhotos; é ele o que estende os céus como cortina, e os desenrola como tenda, para neles habitar;

Que eu Saiba o Círculo sempre foi e será Redondo!?

E onde ficam os Dinossauros?


Muitas pessoas costumam comentar: “Que negócio é esse de dinossauro há 70 milhões de Anos?”.Leia o texto Bíblico que segue.
(Gênesis 1.25) - E fez Deus as feras da terra conforme a sua espécie, e o gado conforme a sua espécie, e todo o réptil da terra conforme a sua espécie; e viu Deus que era bom.
(Jó 40.15-24) - Contemplas agora o beemote, que eu fiz contigo, que come a erva como o boi. Eis que a sua força está nos seus lombos, e o seu poder nos músculos do seu ventre. Quando quer, move a sua cauda como cedro; os nervos das suas coxas estão entretecidos. Os seus ossos são como tubos de bronze; a sua ossada é como barras de ferro. Ele é obra-prima dos caminhos de Deus; o que o fez o proveu da sua espada. Em verdade os montes lhe produzem pastos, onde todos os animais do campo folgam. Deita-se debaixo das árvores sombrias, no esconderijo das canas e da lama. As árvores sombrias o cobrem, com sua sombra; os salgueiros do ribeiro o cercam. Eis que um rio transborda, e ele não se apressa, confiando ainda que o Jordão se levante até à sua boca. Podê-lo-iam porventura caçar à vista de seus olhos, ou com laços lhe furar o nariz?

Deus Criou os Répteis e o Livro de Jó faz referência a um animal gigantesco e forte, o beemote, que move a cauda como cedro, os seus ossos são como tubos de bronze e come a erva. As águas transbordam quando ele entra em um rio (Jó 40.23) devido ao tamanho do seu corpo certamente a palavra de Deus está falando sobre um dinossauro.

A Natureza manifesta a glória de Deus

(Salmos 19:1-2) - Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos. Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite.
Salmos 24
1 DO SENHOR é a terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam.
2 Porque ele a fundou sobre os mares, e a firmou sobre os rios.
Olhe ao seu redor.nada disso que você vê,sente,prova é obra do acaso!
Faça como Yaroslawski se renda ao Senhor