sexta-feira, 24 de junho de 2011

Aclame ao Senhor



Meu Jesus, Salvador
Outro igual não há
Todos os dias quero louvar
As maravilhas de Teu amor
Consolo, abrigo
Força e refúgio é o Senhor
Com todo o meu ser
Com tudo o que sou
Sempre Te adorarei
Aclame ao Senhor toda a Terra e cantemos
Poder, majestade e louvores ao Rei
Montanhas se prostrem e rujam os mares
Ao som de Teu nome
Alegre te louvo por Teus grandes feitos
Firmado estarei, sempre Te amarei
Incomparáveis são Tuas promessas pra mim 

Essa canção é muito conhecida, e a nível internacional, cantada em Espanhol, em Inglês, etc...
mas hoje gostaria que todos nós a analisássemos antes de cantar, pois há uma chave poderosa nessa canção que fixada em nossa mente nos ajudará a vencer o pecado, claro que é uma ferramenta, só com a ajuda do Espírito Santo podemos vencer o pecado, neste momento vamos lembrar que O Senhor Jesus, Rasgou o véu através da sua morte e nos possibilitou um livre acesso ao Pai se entregando na Cruz do Calvário, ao repetirmos essa tag "Incomparáveis são Tuas promessas pra mim" estamos declarando mesmo que seja inconscientemente "Senhor, as tuas promessas são incomparáveis, melhor do que qualquer prato que satanás e o mundo possam me oferecer, elas são incomparáveis e eu não abro mão delas, não deixarei a aliança que eu fiz com o Senhor para fazer um pacto com o lado das trevas, vamos refletir mais sobra as canções e declarações que fazemos ao Senhor, porque se fosse uma pessoa dizendo que me ama e depois cometendo algo que eu não gostasse em relação a mim, ou algo que é meu eu ficaria muito triste, analisei essa frase mais profundamente depois de ter feito algo que o Senhor não se agradou, corri ao seus pés para pedir perdão e me agarrei em “... Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.” (I João 1:9)
Ao dizermos que Deus é o nosso Senhor e Salvador estamos declarando que Ele é nosso Rei, Dono e como Dono, Eu não sou mais de mim mesmo, sou dEle, Vamos Rever, Já chega de cair nos mesmos erros, Que o Senhor nos dê a força para que possamos vencer, O Sangue nos Justifica, O Sangue nos torna Vitoriosos, Ele escolheu pagar o preço antes que cometêssemos qualquer pecado, Somos santos lutando contra o pecado.

Somos separados por Deus e para Deus.

Viver em santidade é viver por princípios. É viver com o objetivo de agradar a Deus, de fazer a Sua vontade em tudo.
Libertação é santidade! É você trocar os seus valores antigos pelos valores eternos do Senhor.
Você escolhe não pecar! Isso é uma decisão não uma emoção. Diga: “Eu decido não cometer o pecado tal... porque isso é uma atitude de amor a Deus”.
Arrepender-se é a mudança de atitude precedida da confissão do pecado. Isso é ir à cruz. É receber o sacrifício de Jesus!
João 14:15 “Se vocês me amam, obedecerão aos meus mandamentos.” João 14:21 “Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama...


Nenhum comentário: