O que Deus prometeu a nós?
Sorrisos? Alegrias? Prosperidades? Riquezas? Prazeres? Confortos?
Por que tanta gente persiste em basear sua vida sem emoções positivas e negativas?
Nem Jesus teve unânimidade… Por que você quer ser cem por centro?
As lágrimas, as dores, são indícios de saltos de alegria, danças sobre dor…
Eu nunca disse que daria prata e ouro
Ou que não seria tão difícil fogo enfrentar
Mas Eu disse que nunca te deixaria só
E Eu disse: O mundo não é o teu lar!
Eu nunca disse que não haveria solidão
Ou que o medo não seria um inimigo a mais
Mas Eu disse: Ao Teu lado vou estar!
E Eu disse: Te ajudarei a lutar!
Não disse que os amigos não iriam te deixar
E que todas as pessoas iriam te aceitar
Pois assim como Eu fui, irão te desprezar
Meus caminhos poucos vão alcançar
Não disse que a dor da morte tu não irás provar
Nem disse que seria fácil o rio atravessar
Mas Eu disse que estaria pronto a te resgatar
E toda lágrima Eu mesmo vou enxugar
Aprenda que…
…Deus não prometeu dias sem dor, risos sem sofrimento, sol sem chuva… Mas Ele prometeu Força para o dia, Conforto para as lágrimas e Luz para o caminho!