Mateus 16.24-27

Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á. Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma? Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então dará a cada um segundo as suas obras.



É tão dificil ser cristão,servire seguir a Jesus.talvez você possa pensar.Mas um adolescente???

Sim,um adolescente também passa dificuldades,chora,peca,pede perdão,acontece com todos do menor ao maior.do mais jovem ao mais velho.é dificil mas prossiga louvando ao senhor pois ele nos amou 1° dando-se lá naquela cruz

Prova de amor maior não existe

Sabe, a cada dia mais O Senhor Jesus tem chamado aqueles que têm ouvidos para ouvi-Lo. Quem sabe você não é uma dessas pessoas?É tempo de despertarmos para O Senhor, de desacortinarmos os nossos olhos deste mundo para que possamos sentir as maravilhas sem fim que só teremos em uma vida de adoração a Jesus. Não simplesmente seguindo uma religião, mas tendo um relacionamento sempre mais íntimo com o nosso Papai.O Senhor Jesus quer operar grandes coisas em sua vida, deixe-O trabalhar com liberdade, não retenha o manifestar do Espírito Santo em seu favor.Tudo tem o Seu tempo, e O próprio Deus faz tudo tão lindo!Não desanime, não desista, Jesus nunca falhou e é Fiel para cumprir tudo o que preparou para você.Firme-se com O Senhor, louve-O, ame-O cada vez mais, experimente da companhia do seu Espírito que nunca vai te abandonar. Na alegria ou na dor, dormindo ou acordado, sozinho ou com muita gente ao seu redor, forte ou fraco, Ele sempreestará com você. Deixe Ele falar ao seu coração, não O intimide, deite-se em Seus braços de amor.Aquele que pára diante do Senhor encontra o propósito da sua vida. Deus tem um plano maravilhosamente arquitetado para você. Comece a buscá-Lo de todo o coração e você O encontrará.Coragem! O que Ele falou, no tempo determinado, Ele cumprirá."...E o coração do sábio conhece o tempo e o modo.Porque para todo o propósito há tempo e modo..."Eclesiastes cap.8 vers.5-6 (trechos)Bíblia Sagrada.Eu te abençôo, em Nome de Jesus.Amém."Quando O Senhor trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham. Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o SENHOR a estes. Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres. Traze-nos outra vez, ó SENHOR, do cativeiro, como as correntes das águas no sul. Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos."(Salmos 126.1-6)


Deus vos @bençoe !!!