A chave do recife é do senhor Jesus

Aleluiah






Capa original do Cd do diante do trono 11




A Ana cantando


Nesta foto eu e Mag em frente ao Chevrolet Hall




André Valadão



Eu fui e foi uma esperiencia marcante na minha vida!!!




Deus é fiel!!!
há tanto tempo eu esperava a gravação deles aqui em recife




enfim saiu a canção do Amor




visitem:








Toda gloria e honra seja para o Sr. Jesus


Tantas vezes adoramos nossos familiares,amigos etc


E não amamos o senhor como ele merece e nem amado o nosso próximo como a nós mesmo por isso se você é assim cante comigo de todo o coração as novas canções do Diante do Trono


Os anos passam, mas a escolha de viver Diante do Trono não.




Renova em mim a canção do Amor


Renova em mim a canção do Amor


Renova em mim a canção do Amor


Por ti Jesus


Leva-me de volta aos primeiros dias


Ao primeiro encontro, faz-me de novo


Leva-me ao lugar onde a tua voz era tão real


Leva-me ao lugar onde a tua palavra queimava em meu coração


Leva-me ao lugar de ti Amar


Leva-me ao lugar de ti Amar


Renova em mim a canção do Amor


Renova em mim a canção do Amor


Renova em mim a canção do Amor


Por ti Jesus


Leva-me de volta aos primeiros dias Ao primeiro encontro, faz-me de novoLeva-me ao lugar de simplesmente estar em adoração


Leva-me ao lugar onde os teus sonhos pra mim eram tudo que eu queria viver


Leva-me ao lugar de ti Amar


Leva-me ao lugar de ti Amar


Renova em mim a canção do Amor


Renova em mim a canção do Amor


Renova em mim a canção do Amor


Por ti Jesus




Os anos passam, mas a escolha de viver Diante do Trono não.



Confio em teu amor



quαиdσ иãσ ρσssσ єитєиdєя мϊиhαs lágяϊмαs мє ϊмρєdєм dє тє vєя тєus cαмϊиhσs sãσ мαϊs αlтσs quє σs мєus тєus мϊsтéяϊσs мαϊs ρяσƒuиdσs dσ quє єuтє αdσяσ, sєиhσя Cαlσ мєu cσяαçãσ є мє ρяσsтяσ тє αdσяσ, sєиhσя иσ dϊα мαu quєяσ ρяσclαмαя Cσиƒϊσ єм тєu αмσя quє иãσ мudαяá иєм мєsмσ α мσятє ρσdє мє sєραяαя Dσ тєu cuϊdαdσ є ρяσтєçãσмєsмσ quαиdσ иãσ тє vєjσ sєϊ quє тuα мãσмє susтєитα



иãσ тємєяєϊ мás иσтícϊαs



мєsмσ иσ vαlє dα sσмвяα dα мσятє



Cσмϊgσ тu єsтásмєu sσcσяяσ вєм ρяєsєитє иα αиgúsтϊα



Porque te Amo



Eu não quero estar aqui por obrigação



Eu não quero estar aqui por religião



Eu só quero estar aqui porque te amo



Eu não quero estar aqui pra fazer uma canção



Eu não quero estar aqui pra pedir algo de Tuas mãos



Eu só quero estar aqui porque te amo



Porque te amo eu páro todas as coisas



Porque te amo me prostro diante de Ti



Porque te amo escolho a boa parte



Que é estar aqui



Que é te adorar, Senhor



Que é te ouvir



Que é estar aqui



Porque te amo



Te amo, Senhor



Eu te amo, Senhor



Assista aos videos da música no Youtube:Diante Do Trono 11 - Porque Te Amohttp://www.youtube.com/watch?v=bP5J88Ejvxw9º Congresso - Porque Te Amohttp://br.youtube.com/watch?v=-zWThrxCPSsDownload desta e outras músicas em mp3:http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=60060341



Minha Herança



De que me valeria ganhar o mundo inteiro E perder a alma?



E perder a única razão de ser?



Desde que O encontrei Tudo mais eu desprezei



Só quero ter a Cristo E ser achado nEle



Só quero conhecê-lO



E o Seu poder



Senhor, Tu és a minha herança



Tua presença,



o meu bem maior



Nada se compara



Nada é mais importante



Tua presença é melhor que ouro e bens



Delícias eternas achei



Em Tua presença



Nenhuma conquista



Reconhecimento



Nenhuma alegria é maior



Que Tua presença



Amém





Desperta

Desperta, desperta
Arma-Te de força, braço do Senhor
Desperta, desperta
Como nos dias passados,
nas gerações antigas
Não és Tu aquele que secou o mar
A pés enxutos fez o povo passar?
Desperta, desperta
Veste-te de força, ó Sião
Desperta, desperta
Sacode o pó
Levanta e toma o teu lugar
Quebra tuas cadeias e vem celebrar
Teu Deus te chama pra reinar
Eis o grito dos teus atalaias
Declarando que o teu Deus reina
Eles erguem a voz e exultam
Pois vêem o Senhor voltando a Sião
Rompei em júbilo
A uma exultai!
Hei!
Ruínas de Jerusalém cantai
Pois o Senhor te remiu
Ruínas de Jerusalém cantai
Pois o Senhor te remiu
Ruínas do Recife cantai
Pois o Senhor te remiu
Ruínas do Brasil cantai
Pois o Senhor te remiu
Desperta!



Mais fotos no site
http://www.diantedotrono.com.br/cobertura11gravacao/fotos.htm