Que Deus possa renovar em ti a canção do amor por Jesus





Se pegássemos todos os filmes de história de amor que existem com finais felizes ou trágicos,eles não seriam, nem de longe,a maior história de amor!A maior história de amor é sem dúvida nenhuma a que envolve Cristo e a humanidade!


Amor verdadeiroé aquele que pode ser provado,demonstrado


Ele nos amou 1°


Jesus resgatou-me ,Deus transportou-me para o reino do filho do seu amor


Quando (na união de adolescentes que eu faço parte) pensei em desistir


deixar tudo o Senhor falou comigo através de um louvor


Que diz :Se andas cheio de motivos pra parar e desistir uma coisa eu te digo preste muita atenção


Jesus Cristo é a Saída


Jesus Cristo é a Solução


e assim o senhor me sustentou pelas suas mãos e eu fui revestdo de poder


movido pela sua mão


e eu te digo que se você está pensando em desistir


deixar tudo de lado


Não deixe


espere no senhor


ele te ama e tem o melhor para ti