Viva pelo senhor Jesus



Tu és oásis no deserto


Água fresca num dia quente


Se eu não parar pra beber de Ti


Eu não poderei prosseguir


Tu és o pão que alimenta


Verdadeira comida


Se eu não parar pra comer de Ti


Eu não poderei prosseguir


Tu és a fonte de vida no meu interior


Tu és o pão da vida


Eu viverei por Ti

O Diante do Trono é um grupo de música gospel surgido em Belo Horizonte, na Igreja Batista da Lagoinha.

Criado em 1997, durante seus anos de ministério tornou-se referência musical entre os evangélicos e é considerado um dos grupos mais populares na música cristã brasileira

.Álbuns "oficiais"

Diante do Trono, 1998

Exaltado, 1999

Águas Purificadoras, 2000

Preciso de Ti, 2001

Nos Braços do Pai, 2002

Quero Me Apaixonar, 2003

Esperança, 2004

Ainda Existe Uma Cruz, 2005

Por Amor de Ti, Oh Brasil, 2006

Príncipe da Paz, 2007

A canção do Amor, 2008