Como é feliz aquele cujo auxílio é o Deus de Jacó, cuja esperança está no Senhor, no seu Deus,
que fez os céus e a terra, o mar e tudo o que neles há, e que mantém a sua fidelidade para sempre!
Ele defende a causa dos oprimidos e dá alimento aos famintos. O Senhor liberta os presos,
o Senhor dá vista aos cegos, o Senhor levanta os abatidos, o Senhor ama os justos.


Salmos 146.5-8


Em momentos de dor em meio as lágrimas de pavor
Há um Deus que é fiel a mim
Se minhas forças se vão e em meu ser não há canção 
Mesmo assim, Deus foi fiel a mim
Cumpre tudo o que falou
O que achava impossível ser, vejo o meu Deus fazer
Ele tem sido fiel, fiel a mim
Olho atrás, e um grande amor posso ver
Em meu ser muitas vezes questionei e não cri
Mas Ele foi fiel, fiel a mim
Quando meu coração sem direção não pôde orar
Mesmo assim Deus foi fiel a mim
Os dias que desperdicei procurando vil pazer
Em amor Deus foi fiel a mim
Toda vez que a Ele eu vou 
Me espera para me abraçar me fazendo lembrar



da tua fidelidade

Sei que Tua fidelidade
Leva minha vida mais além
Do que eu posso imaginar

Tu és fiel, Senhor
Eu sei que tu és fiel
E ainda que eu não mereça
Permaneces assim
Fiel, Senhor meu Deus
Fiel a mim

Deus fiel
Minha vida está em Ti
Meus dias em Tuas mãos
Posso crer
Meu Deus é um fogo que
Me defenderá
Deus fiel

Salmos 146.3 Não confiem em príncipes, em meros mortais, incapazes de salvar.

Deus é Fiel

Ainda que as Circunstâncias mintam Deus está dizendo eu posso Tudo e te Amo

É Deus fiel, que não comete erros; justo e reto ele é. DT 32:4b
Apeguemo-nos com firmeza à esperança que professamos, pois aquele que prometeu é . Hebreus 10:23
Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:3
Se somos infiéis, ele permanece , pois não pode negar-se a si mesmo. 2 Timóteo 2:13