Ao Chegar na Igreja e subir na Sala de Intercessão, me deparei com um Cartaz sobre a Igreja Perseguida e nisso através daquelas informações os intercessores oravam para que Deus conceda Força aos Missionários e os Cristãos em geral que sofrem perseguição.
E ao ver ao lado no Cartaz o mapa do Portas Abertas Ví que a Coréia está em Primeiro lugar lembrei-me do vídeo que postei acima e fiquei feliz por Ver que mesmo com todas as dificuldades eles louvam! Dá-me um coração igual ao Teu meu Mestre
No momento mais difícil de sua vida (na Cruz) Jesus disse para o pai perdoar os que o Crucificaram pois eles não sabiam o que estavam fazendo
E é por esse coração que os irmãos coreanos clamam
Senhor eu te peço Fortaleça a Fé nos corações e os ajude





Oremos pela Igreja Perseguida!!!!


Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? Romanos 10:14


PS: lembrando que os coreanos do vídeo são da Coréia do sul, a Coréia da Norte não tem expressão de culto  , suas reuniões são escondidas em cavernas, florestas, matagal  etc