Tenho Recebido algumas mensagens tão lindas e com tanto carinho, louvo a Deus pela vida de meus amigos.
A olhar para trás posso ver os momentos de dores, de angústias, de tristeza, de solidão e em todos eles, sem exceção posso ver a mão do Senhor me ajudando e fortalecendo
Quero com Esse Post Agradecer ao Senhor por tudo o que Ele tem feito em meu viver, por suas obras maravilhosas, por tudo o que Ele ainda vai fazer, (E tenho certeza disso - Grandes coisas Estão por vir sobre o povo de Deus, como eu sempre tenho falado Deus tem o melhor para os filhos)
Obrigado Jesus pelo "Banquete" que tens preparado 
Por tuas Promessas, que diferentemente das dos homens e políticos principalmente, se realizam no tempo Kairós de Deus
Por tudo o que Tu és (Criador, Poderoso, Amoroso, Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz ...)
Eu te Agradeço por tudo o que a mim tens proporcionado (amigos, família ...)
Obrigado Jesus






Observe a ação de Deus em sua vida - Sempre haverá motivos para agradecer!









Amigos fazem toda a diferença


PS: Se Você Leitor(a) é meu amigo e não está aqui, é porque sua mensagem foi enviada pelo celular, ou e-mail ou ainda pelo Orkut Mas o meu carinho por você(s) é o mesmo